quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Situação complicada é essa do senhor Ney Viturino

Super faturamendo de preços de remédios comprados para a Secretaria de Saúde e contratação de advogados para atuar em sua defesa em processo que responde na justiça (preste atenção nisto) por improbidade administrativa, levaram a Câmara Municipal de Caldas Novas a cassar o prefeito Ney Viturino, assumindo o seu lugar o Presidente da casa o vereador Mauro Henrique. A AMAC, entidade de combate à corrupção, a duras penas, está levantando documentos de despesas da Prefeitura Municipal de Corumbaíba, e, para isto, impetrou Mandado de Segurança no forum local, que recebeu o nº de protocolo 201000557795, no dia 12 deste mês, pela negação no atendimento das solicitações pelo prefeito, em desrespeito do Inciso XXXIII, art.5º, da Constituição do Brasil. Fica, agora, esperando a decisão da juiza da comarca, para que possa continuar os seus trabalhos de investigação.

2 comentários:

  1. É, parece que a Câmara de Caldas não conseguiu extorquir o prefeito Ney Viturino não. E esse superfaturamento dos remédios nãio existiu, segundo o TCM...vcs vão contar a história corretamente ou vão fazer igual a imprensa de Caldas que só bate pra arrancar dinheiro das prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. Como não existiu?rsrsrs...É por essas e outras q ladrões tomam conta de td;porq ainda existem pessoas q os defendem.Será porq na cidade estava faltando até a vasilha de coleta pra exames de urina e fezes?porq será q faltava remédio pra diabetes e pressão alta, coisa q nunca havia acontecido no municipio?E a mansão adquirida pelo prefeito,fazendas,carrões,peskpag,etc,foram adquiridas apenas com o salário dele de prefeito e da primeira dama.Faça-me o favor,humildes sim, mas burros não.Mas agora podem ter certeza q o prefeito Ney Viturino vai trabalhar por Caldas Novas,porq aí o povo esquece das roubalheiras deles e na proxima eleição elegem a Eterna Roubaria ou qualquer outro apoiado por ele.Parabéns a vcs, impreensa q não se curva a corrupção do prefeito de Caldas Novas.

    ResponderExcluir