sexta-feira, 5 de março de 2010

UM VERDADEIRO MUTIRÃO DA SAÚDE

UM VERDADEIRO MUTIRÃO DA SAÚDE
A AMAC em parceria com o Dr. George Morais, responsável pelo programa Mensageiros da Saúde, fará realizar em Corumbaíba, no dia 12 de março deste ano, no Espaço de Eventos do Hotel Akroama, na rua Marzagão nº 110, Vila Nova, exames de Ultrasonografia de mama, endovaginal, tireóide, próstata, pélvica (últero e ovário), obstétrico e abdômen superior e, ainda , Eletrocardiograma, em pacientes sócios ou não desta Entidade, que estão na espera de vagas em hospitais ou clínicas. A saúde da população de uma cidade, reflete, sem dúvida a grandeza de uma administração. A AMAC, se junta às pessoas de bem e aos políticos probos que cumprem suas obrigações com imparcialidade e atendem todos os princípios constitucionais, trabalhando por uma sociedade mais justa e igualitária, para transformar Corumbaíba em cidade próspera e que o seu progresso possa, realmente, ser visto pelo povo. Estes exames são gratuitos e são da mais alta qualidade, feitos com aparelhagem de última geração e processado por médico conceituado de notória qualificação.
Que Deus ajude e proteja a todos os que estão empenhados na realização deste trabalho beneficente para o povo de Corumbaíba.
05 de março de 2010


Itajahy Lobo
Presidente da AMAC

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO PROJETO AMAC. A SAÚDE É UMA ÁREA QUE PRECISA DA PARTICIPAÇÃO,COLABORAÇÃO E ENGAJAMENTO DE TODA A SOCIEDADE PARA QUE POSSAMOS REALIZAR UM PROJETO DE PREVENÇÃO ÀS DOENÇAS. ESSE PROJETO QUE ESTÁ PARA SER REALIZADO EM CORUMBAÍBA VEM DE ENCONTRO COM AOS MEUS PENSAMENTOS, POIS REALIZANDO OS EXAMES PODEREMOS DIAGNOSTICAR OS PROBLEMAS NO INICIO E SE ASSIM DETECTAR, PODEREMOS TRATAR AS DOENÇAS NO INÍCIO E MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DO PACIENTE. PARABÉNS AMAC!!!!!
    ATENCIOSAMENTE RODRIGO CEBOLA

    ResponderExcluir