segunda-feira, 5 de abril de 2010

ABRACCI - parceira da AMAC na luta contra a corrupção e a impunidade

Amigos associados da AMAC, é com orgulho que informamos a todos a nossa filiação à ABRACCI, para atuação, em parceria, contra esse mal que assola nosso País: a CORRUPÇÃO. Infelizmente, a custo de enganação, de promessas de campanha nunca cumpridas, com mentiras descabidas como justificativas de verbas recebidas em obras não realizadas, políticos improbos tomam contas de prefeituras, principalmente, de pequenas cidades, fáceis de sucateamento. Eis, na íntegra o e-mail que recebemos da ABRACCI, que apoiaremos e teremos apoio na defesa de todos os projetos que protejam o dinheiro público:

"Caro Itajahy

A filiação da Amigos Associados de Corumbaíba é muito importante para a ABRACCI. A entidade consta em todas as nossas listas de membros, inclusive em nossa página no ning: http://abracci.ning.com/page/integrantes-1, que, por enquanto, é a nossa única plataforma virtual:

A atuação no combate à corrupção nas pequenas cidades é, sem dúvida, fundamental, além de ser estratégica para essa mudança na política brasileira. A ABRACCI foi criada com o intuito de, através de sua atuação em rede, apoiar esse movimento.

Seguimos juntos nessa luta!

Um abraço,

Betina Sarue
Articulação Brasileira Contra a Corrupção e a Impunidade
(ABRACCI)
Secretaria Executiva
betina@ethos.org.br Skype: betina.sarue "a

Nenhum comentário:

Postar um comentário