quarta-feira, 21 de abril de 2010

O POVO ENTENDE

Tantas promessas e nada. Tudo como dantes. O mandato é novo, porque é outro. A administração é velha, porque é a mesma. Tudo é a mesma coisa, até as cores, digo a cor, aí, fica nessa coisa de troca troca, de verde para amarelo e de amarelo para verde, nada de diferente, ora uma, ora outro. Coitado das cores Brasileiras. Na verdade é o verde e amarelo e não o amarelo pelo verde, nem o verde pelo amarelo. Tudo igualzinho, até no dinheiro que se gasta e nada se faz. Para ser mais igual ainda, só falta os dois, é bom dizer os três, assentarem na mesma cadeira do Gabinete, será que cabe? E o Ministério Público assistiu, assistiu os dois troca troca, assentadinho, no gabinete e de camarote e não fez nada, nadinha de nada. Nem uma pequena representação. E se foi o nosso dinheiro.É lamentável, não é? E o povo, só leva chicotada, o hospital inoperante, a bolsa de estudo no papo furado, o asfalto parecendo zebra, a bolsa família dos amiguinhos do dito cidadão, a filha em escola boa, a de Corumbaíba não presta. Viu só, também não reajusta nada, nem os professores, nem para os companheiros de política. Estranho! Querem que relaciono as promessas de campanha, vejam só: hospital, clube, SALA DE .............................. Adianta? E o nosso dinheiro, como fica? VEM AÍ OUTRA ENGANAÇÃO, OUTRA REFORMA. Só para terminar, com quem você vai? Você decide.

Um comentário:

  1. caros amigos, sou um cidadão corumbaibense e estou muito preocupado com o que está acontecendo aqui com o dinheiro que vem do GOVERNO FEDEAL E ESTADUAL para melhorias da cidade. até agora pouca coisa foi feita, mais não por falta de dinheiro.
    tem alguém comendo mais deste bolo.
    um exemplo; quem ganha as lecitações de trabalho com tratores e outras máquinas, é só o cunhado e o sogro do prefeito.
    e oque me precupa também é que em um ano e meio de mandato , tem funcionários comprando carros novos,e isso náo bate com a realidade de alguns.
    agradeço muito se vier pessoas capacitadas para fiscalizar essas e outras irregularidades. corumbaiba 6 de abril de 2010

    ResponderExcluir