quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quem vai pagar a conta?

Arrogante, individualista,insensível, autoritário, centralizador, são alguns adjetivos atribuídos pela população ao Prefeito Municipal de Corumbaíba, na condução das coisas públicas do Município. Daí não ter considerado as solicitações da AMAC no sentido de se evitar a ampliação do Cemitério da Cidade, na forma que estava sendo feita, com total desrespeito às leis e regulamentos que regem a matéria, sobretudo de procedimentos que atingem o meio ambiente.
Há quase 10 anos que a cidade vem necessitando de um novo cemitério, em virtude da superlotação do atual, sem contudo merecer a atenção da autoridade, com indicativo de que cemitério não dá voto. Falta de recursos não é, pois Corumbaíba tem, aproximadamente, l.800.000,00 por mês para gastar, também em obras públicas, e não o faz, com o velho discurso que não tem dinheiro. Mas sempre teve para adiquirir terrenos para doações outras de interesses particulares, nunca para cemitério ou outras construções como a de um novo HOSPITAL, para salvar vidas.
Desta forma e atendendo nossas denúncias a Secretaria do Meio Ambiente, após comprovações, aplicou à Prefeitura uma multa no valor de R$10.000,00, embargou e interditou o local ampliado e determinou a construção de um novo e necessário cemitério, com observância do laudo técnico ambiental e de construção. É MAIS UMA VITÓRIA DA AMAC PARA A CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário