segunda-feira, 13 de junho de 2011

No Twitter, prefeito de Campinas defende primeira-dama foragida


PEDRO LEAL FONSECA
DE SÃO PAULO

O prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, o dr. Hélio (PDT), usou o Twitter para fazer uma declaração de amor à sua mulher, foragida desde a última sexta-feira (10).

Em seu perfil na rede social, o prefeito escreveu neste domingo (12) que "é o 1º dia dos namorados solitários".

Dr. Hélio publicou ainda que confia na inocência da mulher. "Resta o amor, minha absoluta confiança na sua inocência, na verdade e na justiça. Rô, Um beijo!", escreveu.

Ele e Rosely Nassim Santos vivem juntos há 40 anos. Ela era chefe de gabinete da prefeitura.

Na última sexta-feira (10), a Justiça de Campinas determinou a prisão de Rosely, por acusação de formação de quadrilha, corrupção passiva e fraudes à Lei de Licitações. Ela está foragida. Desde que o suposto esquema de corrupção na Prefeitura de Campinas foi denunciado, dr. Hélio já havia usado o Twitter para falar das acusações à sua mulher.

Em 2 de junho, o prefeito escreveu: "[Rosely] sempre coordenou minhas campanhas derrotadas ou vitoriosas! Ajudou ver, dep, sen. Criou minhas filhas. Conselheira, amiga, amante, mulher!".

No mesmo dia, ele também escreveu: "É muito difícil prá mim aceitar o pedido de desligamento de alguém que não é uma pessoa qquer! É minha esposa que convivo há quase 40 anos! (sic)".

A assessoria de imprensa da prefeitura confirmou que o perfil "dr_helio" no Twitter é do prefeito, mas informou que ele não se manifestaria sobre o assunto.

Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário