quinta-feira, 15 de setembro de 2011

NENHUM CRIME VALE A PENA ...

O Relatório Final do Inquérito Policial nº 053/2011 da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Administração Pública – DERCAP - em razão de representação feita pela AMAC à aquela Especializada com base em inúmeras denúncias anônimas recebidas, com farta comprovação de irregularidades – resultante das investigações procedidas pelo Dr. Murilo Polati Rechinelli, Delegado de Polícia, que com transparência, absoluta honestidade e competência, CONCLUIU:

CONSIDERANDO que assim agindo, na qualidade de chefe do Poder Executivo Municipal, o investigado utilizou-se, indevidamente, em proveito próprio ou alheio, de bens, rendas ou serviços públicos, alem de ter empregado recursos em desacordo com os planos ou programas a que se destinam;

Por tais motivos e tudo mais que dos autos consta, INDICIO o Prefeito Municipal de Corumbaíba, ROMÁRIO VIEIRA DA ROCHA, brasileiro, casado, médico veterinário, portador do Rg nº. 530528 2ª. via SSP/GO, natural de Corumbaíba, nascido aos 15/11/1955, filho de Antônio Vieira da Rocha e Inácia José da Rocha, residente na rua Minas Gerais, Qd. 01, Lt. 10, Setor Simon Bolivar, Corumbaíba/GO, como incurso nas penas do Artigo lº, incisos II e IV, do Decreto- Lei nº 201/67, procedendo-se o respectivo cadastro de antecedentes e comunicação ao Instituto de Identificação do Estado, conforme preceitua o Artigo 23 do Código de Processo Penal.

Da conclusão

Excelência, individualizada a autoria do delito e comprovada sua materialidade, encerrados estão os trabalhos da Polícia Judiciária do Estado de Goiás.

É o que havia a relatar.”

Homens como o Dr. Murilo Polati Rechinelli, que lutam para extirpar os males da corrupção, evitando que, de forma fraudulenta, pequenos grupos se beneficiem do dinheiro público, são os grandes responsáveis pela melhoria da qualidade de vida da população

Nenhum comentário:

Postar um comentário