sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DEM pedirá impeachment do governador Agnelo Queiroz

"Agnelo está envolvido até a tampa com corrupção", afirmou Demóstenes


Agnelo Queiroz: esquema de corrupção (Veja)


O partido Democratas do Distrito Federal vai pedir o impeachment do governador Agnelo Queiroz (PT) pelo envolvimento no desvio de recursos do Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte. O anúncio foi feito hoje pelo líder do partido no Senado, Demóstenes Torres (GO), da tribuna da Casa. A denúncia foi mostrada em reportagens de VEJA.


"Nosso partido, que expulsou aqueles que não honraram a sua bandeira, inclusive o único governador eleito em 2006, vai atrás dos outros", informou o líder, referindo-se ao escândalo da Caixa de Pandora, de 2009, investigado pela Polícia Federal, que levou o partido a expulsar o então governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. "Não podemos tolerar que o PT, que naquela época fez um carnaval, se omita diante de provas consistentes quanto à participação do governador no escândalo em que não faltam testemunhas sobre a sua participação".


Para Demóstenes, o PT escolhido por Agnelo, depois de ele se desfiliar do PCdoB, tem duas opções: rever sua posição de apoio ao governador ou se assumir de vez como "o partido da boquinha". "Os petistas de brio, certamente, discordam da bandalheira. É necessário conclamá-los à batalha pelo resgate da moralidade no DF, bandeira essa que o partido tanto empunhou nas administrações anteriores", alegou. Aqui



Postado por movimento da ordem vigilia contra corrupção às 11/04/2011 04:46:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário