segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ABRACCI realiza Conferência Virtual de Transparência e Controle Social

Fonte: ABRACCI

A ABRACCI – Articulação Brasileira Contra a Corrupção e a Impunidade realizará sua 1ª Conferência de Transparência e Controle Social entre os dias 05 a 25 de março.

A Conferência tem como objetivo principal possibilitar a participação de todo cidadão do Brasil, contribuindo com propostas para a 1ª CONSOCIAL – Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social. Será realizado um ciclo de palestras virtuais que poderão ser acessadas pelo site da Conferência ABRACCI, ou através do twitter http://www.twitter.com/abracci1. Após as palestras os cidadãos poderão enviar suas propostas, contribuindo para a Etapa Nacional da CONSOCIAL.

Dia 05/03/2012, às 10hrs, Jorge Maranhão, diretor do Instituto de Cultura de Cidadania A Voz do Cidadão, fará uma exposição seguida de debate sobre “Promoção da Transparência Pública e Acesso à Informação e a Dados Públicos”.

Dia 08/03/2012, às 18hrs, Lizete Verillo, diretora de Combate à Corrupção da AMARRIBO BRASIL, fará uma exposição seguida de debate sobre “Mecanismos de Controle Social, Engajamento e Capacitação da Sociedade para o Controle da Gestão Pública”.

Dia 12/03/2012, às 15hrs, José Antonio Moroni, do colegiado de gestão do Inesc - Instituto de Estudos Socioeconômicos, fará uma exposição seguida de debate sobre “A Atuação dos Conselhos de Políticas Públicas como Instâncias de Controle”.

Dia 14/03/2012, às 10hrs, Caio Magri, gerente de políticas públicas do Instituto Ethos, fará uma exposição seguida de debate sobre “Diretrizes para a Prevenção e Combate à Corrupção”.

Para saber mais sobre os objetivos, calendário e o funcionamento da Conferência acesse o site http://www.abracci.org.br/consocial.

Sua participação é muito importante! Divulgue em suas redes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário