quarta-feira, 2 de maio de 2012

Antonina do Norte-CE- Policia Federal realiza apreensões


Fonte: Alerta Antonina

Em operação na Cidade de Antonina do Norte a Policia Federal realizou varias apreensões na prefeitura municipal, secretarias e outras repartições públicas. A Policia federal apreendeu documentos e computadores.
Segundo informações de um funcionário público que não quis se identificar foi também houve apreensão de documentos e computadores na casa da mãe de um outro funcionário de nome Edinho. Segundo informações também de funcionários públicos que pediram para não serem identificados, que desde ontem as contas da prefeituras estariam bloqueadas.
As gestões do município de Antonina do Norte vem sendo investigados por diversas irregularidades e suspeitas de desvio de recursos públicos. Uma fiscalização do Tribunal de Contas dos Municípios contatou varias irregularidades e espera-se o relatório de uma fiscalização da CGU.
O ex-prefeito, cassado em Setembro passado responde a um processo por apropriação indebita no Tribunal de Justiça. Existe ainda investigações no PROCAP e no Ministério Público Federal contra o ex-prefeito e outras pessoas envolvidas na administração do município. Também existem denuncias contra o prefeito em exercício.
AMARRIBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário