Foi lançada na noite dessa quinta-feira (31) a campanha nacional “Não aceito corrupção”, visando promover a reflexão da sociedade sobre os efeitos devastadores da corrupção no Brasil, iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático (MPD). O lançamento da campanha, que será veiculada pela TV Globo, salas de cinema, portais de notícias na internet e em jornais, foi realizado na sede da O2 Filmes, na capital. O evento contou com a presença do vice-presidente do MPD, promotor de Justiça Roberto Livianu; do procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa; promotores e procuradores de Justiça, autoridades e representantes da sociedade civil.
A campanha tem dois filmes idealizados pela agência Flag, produzidos pela O2 filmes, com direção de Quico Meirelles, produção de som da Jukebox e locução de Ferreira Martins. Conta, ainda, com peças para mídia aeroportuária, anúncios em jornal, spots de rádio e internet. Todos os envolvidos na campanha abriram mão de qualquer ganho ou contrapartida, tendo em vista a natureza da iniciativa.
Para o procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, a campanha do MPD “tem o mérito de promover a mobilização da sociedade civil contra esse mal da corrupção que não é contemporâneo e cujo combate tem de estar permanentemente na pauta de quem cuida da República e constrói a cidadania”. A Procuradoria-Geral de Justiça apoia a iniciativa do MPD e disponibilizará amplo acesso às peças da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário