sexta-feira, 15 de junho de 2012

Somos palhaços no circo criado por Perillo e Agnelo, diz leitor


 LEITOR JULIO JOSÉ DE MELO
DE SETE LAGOAS (MG)

Pelo visto, teremos muito em breve novos heróis no cenário político brasileiro.
O governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB-GO) depôs na última terça-feira (12) e ao final ganhou aplausos dos adeptos. O que papéis e histórias escritas por advogados não fazem?

Nada é levado a sério no Brasil, diz leitor
Leitor cobra o fim da impunidade na política
Thomaz Bastos deveria ser advogado de Carlinhos Cachoeira?

Perillo não explicou o real motivo da intimidade com o homem de negócios espúrios [Carlinhos Cachoeira] em vender-lhe um imóvel e dar-lhe parabéns em seu aniversário.
Estranho!? No dia seguinte, foi a vez do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT-DF) depor na CPI do Cachoeira. Aliás, Queiroz, que é médico, na campanha ao governo do Distrito federal prometeu se eleito, governar e que daria atenção à Secretaria da Saúde.
No entanto, a saúde do Distrito Federal está um caos, como nunca antes em sua história. As manchetes estampam o dia a dia na cidade, pelo dito e lido.
Às vezes trêmulo, o governador levou alguns às lágrimas. O circo foi montado e nós [o povo] somos os palhaços ouvindo seus simpatizantes de partido ou que lhe dão apoio político.
André Borges/Alan Marques/Folhapress
O governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB-GO) e o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT-DF)
O governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB-GO) e o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT-DF)
Que maravilha ouvir aqueles como o deputado Silvio Costa (PTB-PE) Silvio Costa, ridículo até, Agnelo que só não explicou de maneira convincente o crescimento meteórico em seu patrimônio, apenas isto, de como conseguiu pagar sua casa.
No circo assistimos pessoas de seu partido ou simpatizantes tecendo elogios à sua conduta, ao seu desempenho frente ao governo do DF, será? Pergunte ao povo de lá!
Portanto, mais um capítulo da novela CPI do Cachoeira com intuito apenas e tão somente de mascarar o Mensalão dando ares de esquecimento, de passado, e nós pagadores de impostos somos obrigados a ver estas cenas demagógicas, indecentes.
Qualquer criança neste país sabe que os políticos não usam seus telefones nem contas bancárias para as suas transações, ou seja, são sempre "laranjas".
Elogiarem a atitude de Agnelo em abrir seu sigilo? Queremos é saber como enriquecestes tanto, precisamos da fórmula do governador. Onde está a segurança em seu único reduto a governar?
Uma cidade amedrontada pelo medo: falta de saneamento, caos na saúde, greve de professores e para os nobres parlamentares o governador tem feito um trabalho ótimo e digno. Fica fácil ver aonde chegará este inquérito parlamentar.
Fonte : UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário