sexta-feira, 13 de julho de 2012

Demóstenes corre o risco de ser preso

Os advogados do ex-senador correm agora para evitar que os responsáveis pela Operação Monte Carlo entrem com um mandado de prisão contra ele, informa Vasconcelos Quadros, na Coluna Esplanada

 por Vasconcelo Quadros


Vasconcelo Quadros
(Interino)
Fogueira ainda arde - A perda de um mandato que só terminaria em 2018 e a inelegibilidade até 2027 não são as únicas perdas sofridas por Demóstenes Torres. Seus advogados correm agora para tentar evitar que a Polícia Federal e o Ministério Público o indiciem no inquérito da Monte Carlo e emplaquem contra ele um mandado de prisão. As digitais do ex-senador na segunda fase das investigações envolvendo Carlinhos Cachoeira com a Delta são bem visíveis e tornam sua situação dificílima. Sem imunidade, mesmo que consiga exercer o cargo de procurador, Demóstenes agora é alvo .






Agora sem imunidade, situação de Demóstenes tornou-se ainda mais difícil
Sem chance -  A probabilidade de Demóstenes recuperar o mandato no Supremo é zero. Seu julgamento foi político e, segundo avaliação de um experiente jurista, a Corte não tomaria uma decisão que gere mais desequilíbrio entre os poderes.
Fonte: Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário