sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ex-cunhado de Cachoeira é preso acusado de ameaçar procuradora

FERNANDO MELLO
DE BRASÍLIA
A Polícia Federal prendeu o ex-cunhado de Carlinhos Cachoeira, Adriano Aprígio, acusado de ameaçar a Procuradora da República Léa Batista, uma das responsáveis pela Operação Monte Carlo.
O mandado de prisão preventiva, inicialmente por 10 dias, foi expedido pela 11ã Vara Federal. A PF rastreou o IP (espécie de CEP virtual de cada aparelho que se conecta à rede) de onde partiu um e-mail enviado à procuradora.
Na mensagem, de 13 de junho, Aprígio diz que a Procuradora foi injusta com ele. "Estão errados e vou provar no curso do processo que no que diz respeito a minha pessoa tudo é ilusão, nada é verdade, talvez me apresente oportunamente em audiência quem sabe", escreveu.
"Mas quero dizer que foi dura comigo, por pouco não destruiu minha família. Meu trabalho lícito você quase o liquidou. Pois bem, me diga porque não pegaram quem ganha dinheiro com estas porcarias", complementou.
A procuradora ainda recebeu outro e-mail com ameaças explícitas, mas a PF ainda não descobriu a origem dessa segunda mensagem. "Ainda vamos te pegar, cuidado, você e sua família correm perigo."
O advogado de Aprígio não retornou os telefonemas da reportagem.
Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário