terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Jornal CIDADÃO publicou em sua última edição notas entituladas Resumidas, enfocando providências da AMAC no trato de combate à corrupção.

Resumidas


Em Corumbaiba o prefeito Romário Vieira está às voltas com a Organização Não Governamental Amigos de Corumbaiba.Fundada em outubro de 2009,a ONG tem insistentemente solicitado informações das mais variadas sobre atos e ações da administração.


Mas se de um lado a ONG promete fiscalizar os atos oficiais com atenção felina, do outro o prefeito também não quer facilitar muito a atuação da entidade. Dos ofícios enviados ao prefeito, segundo diretores da organização, nenhum foi respondido, sendo inclusive, motivo de denúncia no Ministério Público local.

Alvo
Uma das preocupações da AMAC –Amigos de Corumbaiba, foi com a ampliação do cemitério municipal que, segundo a ONG, aconteceu sem os estudos regulares e as liberações necessárias para garantir a segurança ambiental.Um pedido de embargo já foi feito ao MP.

Publicidade
Ainda segundo a entidade, outra preocupação são os gastos com publicidade em jornais da região, realizados pelo Executivo. O presidente da ONG Itajahy de Oliveira Lobo deve pedir nos próximos dias o reletório de gastos em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário