quarta-feira, 3 de março de 2010

Cresce o sentimento contra a corrupção...

A AMAC recebeu hoje 03/03, quarta feira, o e-mail abaixo enviado pelo Jornalista Fábio Oliva, de Montes Claros - MG, que mostra o crescimento da Sociedade Civil na participação de movimentos e eventos contra a corrupção. A palestra foi proferida melo eminente Procurador Geral de Justiça do Estado de Goiás, Dr.Eduardo Abdon Moura e serve, com certeza, de estímulo para a Amigos Associados de Corumbaíba continuar engajada nessa luta. Resta, nossa esperança, na integração da loja maçônica de Corumbaíba neste processo.Itajahy de Oliveira Lobo, presidente da AMAC

Eis o e-mail na íntegra:

Em Jataí, Maçonaria promove hoje, segunda-feira, palestra com Procurador do Estado, Dr. Eduardo Abdon Moura

A realização é da Loja Maçônica Obreiros do Cerrado de Jataí. A iniciativa faz parte do movimento “Maçonaria a Favor da Moralidade – Contra a Corrupção”, do Grande Oriente do Estado de Goiás em parceria com o Ministério Público Estadual.

Na palestra: “O que você tem a ver com a corrupção?”, Dr Eduardo irá discorrer sobre a importância e como o comportamento dos cidadãos influencia nas atitudes dos políticos.

Eduardo Abdon Moura é goiano e formou-se em direito pela Universidade Católica de Goiás em 1991. Já foi diretor-geral durante a gestão do ex-procurador-geral Demóstenes Torres e chefe de gabinete do ex-procurador, Saulo de Castro Bezerra. Está no MP desde 1992.

Serviço:
Palestra: O que você tem a ver com a corrupção
Palestrante: Eduardo Abdon Moura
Local: Auditório da Comigo (Av. Goiás, nº 2670)
Data: Segunda-feira, 01 de março
Horário: 19h30m

Nenhum comentário:

Postar um comentário