sábado, 13 de março de 2010

MUTIRÃO DA SAÚDE

A AMAC e o Dr. George Morais em parceria com a Deputada Flávia Morais, Secretária de Cidadania do Governo do Estado de Goiás, realizaram ontem, 12/03/10, em Corumbaíba-GO, o Mutirão da Saúde, no Espaço de Eventos do Hotel Akroama. Este evento pode ser considerado o maior e mais importante realizado na área de saúde da cidade nos últimos anos. Maior em quantidade de pacientes de uma só vez, quase 300. Mais importante porque tirou todas as dúvidas com relação a suspeitas que os pacientes tinham, dúvidas que causavam sofrimentos e agora renascem novas esperanças. O amor e o carinho com que o Dr. George e toda a sua equipe trataram a população atendendo um a um, pacientemente, e resolvendo caso a caso, indistintamente, até o último pedido, foram, deveras, emocionante. Foram feitos 281 exames assim distribuídos: Ultrasonografias de próstata 36, mama 51, tireóide 15, abdomen superior 4l, obstétrico 11, pélvica (útero e ovário) 42 e endovaginal 49 e mais 36 eletrocardiogramas. A AMAC, em nome de toda a população de Corumbaíba, agradece ao Dr. George, à deputada Flávia Morais e a toda equipe do Programa Mensageiros da Saúde o atendimento do convite para esse significativo evento, no trato com o respeito à vida humana, mostrando que ainda existem esperanças.


Dr. George demonstrando o funcionamento do equipamento de ultrassonografia, que é de última geração, para diretores da AMAC.

A multidão a espera de atendimento.



Fila na entrada para recebimento de senha, para atendimento no período da manhã.

Deputada Estadual Flávia Martins, Secretária de Cidadania do governo do Estado, prestigia o evento.

Momento de entrega do resultado dos exames, a cada entrega uma foto..

Entrega do resultado dos exames.

2 comentários:

  1. oi... muito bom ver pessoas que estão mais preocupada com a saude da população de corumbaiba,
    do que nos seus proprios interesses.

    ResponderExcluir
  2. estou muito feliz que estão fazendo aquilo que eu muitas vezes fui com a cara e a coragem atraz, com o pedido destes exames na secretaria de saude. mais eles so marcam e nunca chamam .

    ResponderExcluir