sábado, 27 de março de 2010

Senador Zambiasi responde a Amarribo

Caro Senador Sérgio Zambiasi,

O Projeto de Lei 518/09, que trata do impedimento de candidaturas de pessoas que tenham problemas com a justiça, criminais ou de improbidade administrativa, está no Congresso Nacional há mais de 2 meses e precisamos de sua colaboração para que entre na pauta de tramitação da casa. É a vontade de mais de 1.500.000 de cidadãos que seja aprovada, por isso que o seu voto a favor do projeto Ficha Limpa é tão importante. Estamos acompanhando para ver como a câmara e o senado irão se empenhar nesse assunto.

Pedimos portanto o seu apoio e a sua manifestação pública sobre o Projeto de Lei 518/09 projeto da Ficha Limpa.

Fernanda Lanna Verillo
Dir. Combate à Corrupção
http://www.amarribo.org.br/

Resposta do Senador Sergio Zambiasi

Prezada Sra. Fernanda,

Agradeço tua manifestação. Efetivamente, essa matéria tem constituído objeto de grande interesse pela população brasileira, dada a sua relevância.

Embora não tenha ainda sido deliberada pela Câmara dos Deputados, venho acompanhando as notícias, bem como das disposições de algumas lideranças naquela Casa em votar o projeto.

Informo que irei acompanhar com vivo interesse as respectivas discussões, dado ao grande esforço popular na apresentação dessa proposição e a cobrança para uma breve deliberação.

Atenciosamente,
Senador Sérgio Zambiasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário