sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Promotores da Suíça e dos EUA falam sobre combate à corrupção em Congresso do MP


Silvio Marques, Tiago Zarif, Maria Schnebli e Silvia Helena nos debates da manhã


A procuradora federal do Ministério Público da Suíça, Maria Schnebli e os membros do Ministério Público dos Estados Unidos Adam Kaufmann e Daniel R. Alonso participaram, nesta quinta-feira (19), do segundo dia de trabalhos do I Congresso do Patrimônio Público e Social do Ministério Público de São Paulo, promovido no Hotel Intercontinental, em São Paulo.


Maria Schnebli explicou, no painel realizado no período da manhã, como funciona o órgão ministerial da Suíça e mostrou as diferenças de legislação em relação ao Brasil. Falou, ainda, como é feita a cooperação internacional para combater crimes de improbidade administrativa.


O tema havia sido abordado antes pelo promotor de Justiça Silvio Antonio Marques, da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Capital, que falou sobre a questão da cooperação jurídica internacional em relação a casos de improbidade administrativa.
Veja Mais:
http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/noticias/publicacao_noticias/2010/Agosto_10/Promotores%20da%20Suíça%20e%20dos%20EUA%20falam%20sobre%20combate%20à%20corrupção%20em%20Congresso%20do%20MPis:

Nenhum comentário:

Postar um comentário