A Prefeitura Municipal de Marzagão executa desde o início do ano o projeto para a construção e recuperação de calçadas em vários locais da cidade. Em um primeiro momento estão sendo entregues mais de 5 mil m2 de calçamentos para pedestres em vias urbanas, a exemplo da Avenida Orcalino Santos e Avenida Perimetral. A ação integra projeto anunciado pelo executivo e tem o propósito de proporcionar maior qualidade de vida à população.
Segundo ainda o prefeito Carlos Gonzaga [PR], a obra faz parte de um convênio do município com o Ministério da Integração Social, através de emenda parlamentar do Deputado Sandro Mabel [PR]. Com recursos na ordem de R$ 153 mil o trabalho já está em fase de acabamento e dentro do prazo estipulado. “Considero esta obra de fundamental importância para dar mais segurança e mobilidade para quem transita pelas calçadas, para as famílias que precisam andar com carrinhos de bebês, pessoas com deficiência, pessoas com dificuldades de locomoção, idosos e crianças que vão para a escola”, avaliou.
Além disso, a Prefeitura tem atuado, ao mesmo tempo, em várias frentes de trabalho com a limpeza nos bairros, operação de tapa-buracos, roçagem em lotes baldios, ações de combate à dengue e recuperação de ruas e estradas vicinais, dentre outras.
MAIS OBRAS
Marzagão também receberá ainda este ano, um espaço Multieventos. Já em execução, a obra deverá abrigar a feira coberta e todas as atividades culturais. De acordo com o prefeito, o projeto está sendo realizado em parceria com o Governo de Goiás, através de convênio firmado com a Agência Goiana de Habitação [Agehab] por meio do cheque comunitário, e disponibilizará toda infraestrutura necessária [palco, banheiros e iluminação adequada] para a realização de eventos, pequenos shows e apresentações diversas.
O prefeito falou da satisfação em viabilizar a construção deste espaço, há tempos almejado por toda a comunidade. “Será certeza mais um sonho realizado. Marzagão poderá contar em breve com um espaço digno para realizar seus eventos e abrigar a feira livre”. [Teka/Agência Press]
Fonte: AGENCIA PRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário