segunda-feira, 26 de abril de 2010

REPUBLICAÇÕES DE ALGUNS COMENTÁRIOS DE POSTAGENS DESTE BLOG

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar esses dois vereadores que lutam por uma cidade sem corrupção, que não tem medo de fiscalizar e colocar a boca no trombone, o que não é o caso dos demais vereadores da Câmara de nosso município. Esses dois vereadores,Wagner e Wiwian não se deixam influenciar pelo poder, eles são o que são e não deixam ninguém dizer o que eles tem que fazer. Parabéns aos dois!
12 de abril de 2010 17:33

M.D. disse...
É isso ou cara, de nome Anômino, e o pior é que temos que usar o nome de Anônimo mesmo, pois sofremos risco de sermos perseguidos...ainda mais que trabalhamos pro governo municipal, é rua na certa. Somente esses dois ai tem coragem pra fazer denúncias. o Resto é "pau mandado".
14 de abril de 2010 11:37

Caio disse...
É uma vergonha, né gente, numa câmara de nove vereadores, apenas dois terem coragem, apenas dois procuram mostrar ao povo o que de errado acontece, os outros não merecem nunca mais o nosso voto, agora é Vagner fom fom e Wiwian, o resto não tá com nada mesmo! Eles (0s 0utros) fazem o que o "chefe" deles manda!
18 de abril de 2010 19:15

EURIPEDES disse...
CONCORDO COM TODOS OS COMENTÁRIOS ACIMA CITADOS, É UMA VERGONHA PRA GENTE QUE VOTOU NESSES OUTROS AI...PENA TER APENAS DOIS QUE TEM CORAGEM DE ENFRENTAR O MANDA CHUVA DA CIDADE. A CIDADE ESTA COM OS DOIS, VAGNER E WIWIAN. GENTE DE CORAGEM! É O QUE FALTA NO MUNDO, NO BRASIL E EM CORUMBAÍBA!
21 de abril de 2010 21:25

Um comentário:

  1. Gostaria somente de fazer um parêntese. Há 8 anos atráz nossa cidade tinha somente "um" Vereador lutando contra a Tirania desta mesma Administração atual, Sr. Antonio Carlos ilustre e nobre defensor soube representar nosso povo querido de Corumbaíba. Com honestidade e respeito o nobre Vereador exigia explicações da administração para os vários indícios de Improbidade Administrativa.
    Sozinho em sua gestão Sr. Antônio Carlos hoje faz escola para os dois novos representantes de tão gloriosa nossa querida Corumbaíba.
    Para mim filho legítimo de Corumbaiba sei que posso seguir meu trabalho tranquilo. Que estou muito bem representado por estes dois vereadores. Parabéns Wiwian e Wagner!

    ResponderExcluir